Home
Notícias
Policial desiste de interditar festa após ser confundido com stripper: "Marco da carreira"
Notícias

Policial desiste de interditar festa após ser confundido com stripper: "Marco da carreira"

publisherLogo
Contigo!
01/11/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15853903/original/open-uri20231101-18-g2cvxi?1698865801
©Reprodução/Tik Tok
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um policial australiano teve a missão atrapalhada por um motivo para lá de curioso. É que ele foi chamado até um local para impedir a continuidade de uma festa de strip-tease. Acontece que os convidados acharam que ele era mais um stripper. A cena ocorreu em Sydney, na Austrália. 

O momento foi registrado e compartilhado no Tik Tok. Na legenda, a autora da publicação contextualizou: "Quando um policial chega para interditar o evento em que você está, mas todo mundo acha que ele é um stripper".

Na gravação, é possível ver que o policial ficou sem reação com os convidados dançando perto dele e encostando nele. Também dá para ouvir pessoas gritando: "Stripper, stripper". "Ele acabou só indo embora porque todo mundo começou a rebolar perto dele", revelou a dona da conta no Tik Tok. 

Na seção de comentários do post, usuários da rede social reagiram de forma divertida. "Ele está tipo, ok, acho que vou me despir", brincou uma. "O moço ficou feliz com a chamada", comentou outro. "O melhor momento da carreira dele", opinou um terceiro.

Veja no Tiktok
tiktok
@alisabyquar The way he ended up just leaving because everyone started twerking around him 💀😂 #nswpoliceforce ♬ original sound - Lisa.

HOMEM RECONHECE POLICIAL DE PERFIL DO 'ONLYFANS'

Um homem teve uma experiência pouco convencional ao ser parado por uma policial na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. É que, durante a abordagem, o rapaz notou que o rosto da profissional era um tanto quanto familiar. Pouco tempo depois, ele se deu conta de que se tratava da dona de uma conta na plataforma 'Only Fans', da qual ele era assinante. 

“Estávamos conversando um pouco e eu pensei: ‘Cara, ela tem uma página no OnlyFans”, contou o motorista sobre o reconhecimento ao canal de televisão Fox 9. Segundo o homem, no site, a moça compartilha fotos sensuais, além de cenas explícitas de sexo. 

O indivíduo teria dito à policial que ela não poderia prendê-lo pois ele havia visto as suas partes íntimas. "Eu não gostaria que me prendesse e acabei de ver você e seu marido ontem à noite por US$ 29,99 (aproximadamente R$ 50) fazendo sexo no OnlyFans. Eu simplesmente não consigo respeitar você ou a delegacia em que você está trabalhando”, ele teria acrescentado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também