Que Perigo! Menininha cai de carro em cruzamento movimentado: "Importância do cinto"
Contigo!
Câmeras de segurança flagraram um momento para lá de tenso ocorrido no último sábado (16) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Na gravação do trânsito, é possível ver que, durante uma curva, uma menininha acaba caindo de um carro. Felizmente, ela não se acidentou.
No registro do momento, dá para ver que a porta do carro é aberta e a criança acaba escorregando do veículo. O carro que vinha atrás percebeu o ocorrido e conseguiu frear a tempo de não pegar a menina. Em seguida, ela saiu correndo para a calçada.
Ela foi acudida por pedestres e por motoristas que pararam seus carros para ajudá-la. O motorista do automóvel em que ela estava percebeu a queda, parou o carro e foi buscá-la a pé. Segundo pessoas presente no local, a menina chorou muito por conta do susto, mas não teve nenhuma lesão aparente.
Na web, o vídeo provocou reações de usuários das redes sociais. "Jesus, que cena terrível. Eles reclamam do cinto, mas tem que usar. Não tem jeito!", escreveu uma. "A importância do cinto e da trava infantil na porta", comentou um outro.
JUÍZA RECEBE 'LAP DANCE' EM TRIBUNAL
A juíza Vivian Polanía, da cidade de Cucuta, na Colômbia, se envolveu em uma polêmica após ser flagrada recebendo uma dança sensual de um homem sem camisa no tribunal onde trabalha. Presenciada por várias pessoas, a cena repercutiu mal na web. A magistrada se defendeu das críticas.
Na gravação, é possível ver que Polanía está sentada em uma cadeira enquanto um rapaz se camisa faz movimentos sensuais perto dela. Em outra parte do vídeo, o rapaz leva um waffle em formato de pênis à boca da juíza.
Em entrevista à W Radio, a moça contextualizou o vídeo: "Fomos convidados para uma festa do Dia do Amor e da Amizade, que foi chamada de festa colorida. Cada tribunal deveria participar de forma animada. Não acho que seja um vídeo sexualmente explícito, estávamos apenas animados". De acordo com ela, o dançarino era funcionário de uma loja de waffles eróticos.