TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Queda de helicóptero: Família morre em acidente trágico no dia do aniversário do filho
Notícias

Queda de helicóptero: Família morre em acidente trágico no dia do aniversário do filho

publisherLogo
Contigo!
12/04/2025 11h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16505368/original/open-uri20250412-56-1bmop01?1744458637
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma família faleceu em um acidente trágico na última quinta-feira (10). Eles estavam fazendo um passeio de helicóptero pela cidade de Nova York quando caíram no Rio Hudson. Os cinco integrantes e o piloto, não identificado, morreram. Saiba detalhes sobre o caso.

O que aconteceu?

A família espanhola, Agustin Escobar, Mercè Camprubí Montal e seus três filhos de 4, 5 e 11 anos, estavam na cidade norte-americana para comemorar o aniversário de uma das crianças, de acordo com o jornal espanhol El Diario. Entretanto, já no primeiro dia, a família resolveu fazer o passeio para visitar a Estátua da Liberdade de helicóptero que acabou em tragédia.

Segundo o CEO da empresa aeronave, o piloto estava voando de volta à base para reabastecer antes do acidente. Pouco tempo depois de decolar, o piloto teria se comunicado por rádio com a base para avisá-los que estava sem combustível. O acidente aconteceu momentos depois, quando o helicóptero se partiu ao meio e caiu no Rio Hudson.

MAIS UM ACIDENTE

Na madrugada desta quinta-feira (10) uma tragédia aconteceu na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo. Um motorista em alta velocidade atropelou duas jovens enquanto atravessavem a faixa de pedestre, mas infelizmente não resistiram.

O motorista responsável pelo acidente é um estudante de direito, de 26 anos, que admitiu estar em alta velocidade, mas o teste de bafômetro deu negativo. As jovens que vieram à óbtio se chamavam Isabele e Isabela Priel, ambas com 18 anos.

O motorista disse que estava saindo da faculdade enquanto passava pela Avenida Góias, local do acidente, e não tinha visto que elas estavam lá. Por enquanto o jovem não foi preso e pode usar em sua defesa que o sinal estava verde. Isabela e Isabele foram jogadas a cerca de 50 metros e sofreram múltiplas fraturas. O responsável não fugiu, permaneceu no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Continue lendo aqui!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também