TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Notícias
Tragédia! Corpo de recém-nascida desaparecida é achado no quintal da família, diz polícia
Notícias

Tragédia! Corpo de recém-nascida desaparecida é achado no quintal da família, diz polícia

publisherLogo
Contigo!
15/04/2025 18h44
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16507106/original/open-uri20250415-18-tezhyo?1744742846
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O desaparecimento da pequena Ana Beatriz, de apenas 15 dias de vida, chegou a um desfecho trágico nesta terça-feira (15), quando seu corpo foi encontrado no quintal da própria casa, no município de Novo Lino, interior de Alagoas. A criança estava sumida desde a última sexta-feira (11), e a mãe, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, havia apresentado diversas versões sobre o ocorrido — incluindo a de que a bebê teria sido vítima de um sequestro na BR-101. A localização do corpo ocorreu após a mãe finalmente revelar a verdade ao advogado da família, que prontamente acionou as autoridades.

O cadáver da recém-nascida foi achado dentro de um pote de sabão em pó, enrolado em um saco plástico, e escondido em um armário no quintal da casa. A cena chocou até os investigadores mais experientes. Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar se a bebê morreu de forma natural ou se foi vítima de homicídio. O caso será investigado com o auxílio da perícia técnica, que deverá esclarecer a causa da morte.

Após a descoberta do corpo, a mãe da criança passou mal e precisou ser encaminhada de ambulância para uma unidade hospitalar da região. Depois do atendimento médico, Eduarda foi conduzida ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CISP), onde deve prestar depoimento formal. Até o momento, a polícia não confirmou se ela confessou o crime, tampouco se houve a sua prisão.

Durante os primeiros dias de investigação, Eduarda sustentou a versão de que havia sido abordada por um grupo de quatro pessoas em um carro, três homens e uma mulher, que teriam tomado a bebê de seus braços. “Dois homens teriam descido, teriam tomado a criança dos braços dela à força e esse veículo teria seguido sentido Pernambuco”, relatou o delegado Igor Diego, ao citar o que foi inicialmente informado pela mãe da criança.

Leia também: Alerta! Criança de 8 anos morre após inalar desodorante em desafio da internet

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também