Home
Notícias
Tudo isso? Hotel que matou mãe e filho tem diárias com preço absurdo; veja
Notícias

Tudo isso? Hotel que matou mãe e filho tem diárias com preço absurdo; veja

publisherLogo
Contigo!
11/02/2025 20h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16460766/original/open-uri20250211-55-qrslqe?1739306751
©Reprodução/Instagram/Internet
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um canadense, Stephen Gougeon, entrou com uma ação judicial contra um resort de luxo na República Dominicana, exigindo a quantia de R$ 60 milhões pela morte de sua esposa e filho devido a uma intoxicação alimentar. O incidente ocorreu em dezembro de 2023 e o processo foi formalizado no mês passado. O hotel se chama Viva Dominicus Beach by Wyndham Resort, onde o rapaz ficou hospedado ao lado da esposa April, de 41 anos, e do filho Oliver de apenas oito anos. O pai alega que eles se alimentaram no buffet do local e, pouco depois, começaram a passar mal. A mãe e a criança não resistiram.

Diárias altíssimas

Segundo o próprio site do resort, uma diária para dois adultos e uma criança pode custar mais de 600 dólares, o que equivale a R$ 3.459,99 na atual cotação do dólar. O quarto em questão disponibiliza duas camas de casal, alimentação all inclusive e acesso completo ao resort que conta com diversas atrações. 

O hotel ainda conta com atividades infantis, academia, banheira de hidromassagem, bar, caixa eletrônico, concierge, câmbio de moeda, piscinas, quadra de tênis, salão de beleza, sala de reuniões, sauna, lavanderia, supermercado, babá, spa e muito mais. 

O restaurante

De acordo com o site do próprio resort, existem diversos restaurantes no local como o La Terraza, um sofisticado buffet que disponibiliza "pratos internacionais, incluindo frutas tropicais e omeletes preparados na hora no café da manhã, sanduíches e pizza no almoço e especialidades locais e pratos italianos no jantar", segundo a comunicação do hotel.

Outra opção é o La Roca, um buffet que oferece várias opções de grelhados na hora do almoço. Há ainda a opção de comer na lanchonete, que oferece drinks e comidas rápidas. E também é possível ir ao La Pizzeria a meia-noite para quem tiver aquela fominha da madrugada.

O que disse os representantes do resort?

O resort respondeu às alegações através da revista People, afirmando que tomou todas as precauções necessárias em relação às vítimas. A administração do hotel destacou que trabalhou com diligência e compaixão para prestar assistência aos hóspedes afetados e reafirmou que seus fornecedores são escolhidos com rigor. O hotel também mencionou que está cooperando plenamente com as autoridades para esclarecer as circunstâncias envolvendo as mortes. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também