Polícia investiga possível acerto de contas após morte de João Rebello
Estrelando
A Polícia Civil da Bahia está investigando uma possível rota para a resolução da morte de João Rebello, na última quinta-feira, dia 24. O ex-ator mirim a TV Globo foi morto com 12 tiros enquanto aguardava uma amiga em Trancoso, na Bahia.
Segundo informações do Metrópoles, os investigadores suspeitam que traficantes de drogas tenham mandado atacar o carro. Antes dos disparos à queima-roupa, João foi abordado por duas pessoas que estavam em uma moto.
Apesar disso, Maria Rebello, mãe de João, compartilhou seus sentimentos nas redes sociais na manhã deste domingo, dia 27, um dia que marca tanto os cinco anos da morte de seu irmão, Jorge Fernando, quanto o sepultamento de seu filho, João Rebello.
João, que foi ator mirim na TV Globo, perdeu a vida tragicamente aos 45 anos de idade, em um tiroteio no centro de Trancoso, no extremo sul da Bahia. Maria, então, acredita que o filho foi confundido e atingido por uma briga que não fazia parte.
A mãe de João expressou a dor intensa que sente pela perda e também comentou sobre as circunstâncias em que seu filho foi assassinado, além de mencionar os suspeitos identificados pela polícia.
Foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido!, disparou nas redes.
João Rebello Fernandes, sobrinho do diretor Jorge Fernando, foi fatalmente atingido na noite da última quinta-feira, dia 24, na Praça da Independência, em Trancoso, um conhecido destino turístico de Porto Seguro.