Carille comanda último treino e faz mudanças na escalação do Santos para enfrentar a Chapecoense
Gazeta Esportiva
O Santos está pronto para enfrentar a Chapecoense, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille comandou um treino no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira e terá que fazer mudanças na escalação.
O lateral esquerdo Escobar e o zagueiro Gil estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Já o volante Diego Pituca foi expulso na vitória de 3 a 2 sobre o Mirassol e também não fica à disposição.
Assim, Jair deve voltar a ser titular e Rodrigo Ferreira deve sair jogando na lateral. Já no meio de campo, João Schmidt volta após cumprir suspensão e Sandry, livre de dores no tornozelo, deve permanecer entre os 11 iniciais.
Uma possível escalação, portanto, tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Rodrigo Ferreira (Hayner); João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian (Otero), Guilherme e Wendel Silva.
Os lesionados João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo) e Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) completam a lista de baixas.
O duelo com a Chapecoense está marcado para esta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC).
O Santos assumiu a liderança da Série B na última rodada, após vencer o Mirassol em casa. O Peixe está no topo da tabela, com 56 pontos – dois a mais que o Novorizontino, atual segundo colocado.