Home
Notícias
Ataque com faca deixa quatro mortos e três feridos em Nova York
Notícias

Ataque com faca deixa quatro mortos e três feridos em Nova York

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
03/12/2023 17h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15913883/original/open-uri20231203-662-10a5a3j?1701626447
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Quatro pessoas, incluindo duas crianças, foram mortas e outras três ficaram feridas em um ataque com faca ocorrido no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu na madrugada deste domingo (3), quando a polícia recebeu uma ligação de uma mulher jovem afirmando que seu primo estava matando os familiares.

O suspeito, identificado como Courtney Gordon, de 39 anos, foi encontrado saindo da casa com uma mala. Ao tentar abordá-lo, os policiais foram atacados pelo homem, que desferiu golpes de faca em um dos agentes no pescoço e no peito, e no outro na cabeça. Em defesa própria, um dos policiais conseguiu sacar sua arma de fogo e atirar contra o suspeito, que foi ferido e posteriormente declarado morto quando chegou ao hospital.

Após a chegada dos bombeiros para controlar um incêndio na residência, foram encontrados os corpos de três pessoas dentro da casa. Um menino de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem na casa dos 30 anos foram vítimas fatais do ataque. Além disso, uma menina de 11 anos que estava na frente da residência também foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma mulher de 61 anos, que também estava na casa, foi encontrada com múltiplos ferimentos de faca e foi encaminhada ao Hospital Mount Sinai para receber atendimento médico.

Segundo informações da polícia, Courtney Gordon já havia sido preso anteriormente por violência doméstica. As autoridades estão conduzindo uma investigação para esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias do trágico episódio. A pessoa responsável por ligar para a polícia já se encontra prestando depoimento em uma delegacia.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também