Home
Notícias
Bia Ferreira garante bronze, mas segue na luta pelo ouro no boxe
Notícias

Bia Ferreira garante bronze, mas segue na luta pelo ouro no boxe

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
31/07/2024 20h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16308428/original/open-uri20240731-25127-9jg73f?1722458995
©Richard Pelham - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A talentosa pugilista brasileira, Beatriz Ferreira, já garantiu, no mínimo, a medalha de bronze nos Jogos de Paris-2024. Em uma emocionante disputa realizada nesta quarta-feira, a boxeadora baiana derrotou a holandesa Chesley Heijnen nas quartas de final da categoria 60kg.

Com a vitória, Beatriz Ferreira assegurou seu lugar no pódio, já que o boxe olímpico não possui uma disputa de terceiro lugar. Além disso, com essa conquista, ela se torna a primeira boxeadora brasileira a conquistar mais de uma medalha olímpica em sua carreira, depois de ter conquistado a medalha de prata em Tóquio-2020 na mesma categoria.

Agora, Bia Ferreira se prepara para enfrentar a irlandesa Kellie Harrington nas semifinais, reeditando a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Essa promete ser uma luta emocionante, com ambas as atletas buscando uma vaga na final da competição.

A luta entre Beatriz Ferreira e Kellie Harrington está marcada para o próximo sábado, com previsão de início às 17h08 (horário de Brasília). Bia Ferreira é um orgulho para o país, mostrando sua dedicação, habilidade e talento no boxe feminino. Com conquistas significativas em sua carreira, ela se estabelece como uma das principais representantes do Brasil nesse esporte.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook , X , WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também