Home
Notícias
Brasileiro é assassinado em Portugal após intervir em situação de assédio
Notícias

Brasileiro é assassinado em Portugal após intervir em situação de assédio

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/07/2024 18h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16302268/original/open-uri20240725-65-41tnpn?1721934667
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um jovem brasileiro, identificado como Keldeny Silva, de 21 anos, foi brutalmente assassinado em Cascais, Portugal, na última terça-feira (23). Segundo informações do jornal Cascais 24 Horas, Keldeny estava trabalhando em um bar quando presenciou duas mulheres sendo incomodadas por um grupo e decidiu intervir.

Natural da cidade de Goiânia, Keldeny vivia em Cascais com sua irmã mais velha, na vila de Tires. O jovem trabalhava há apenas alguns meses em um restaurante chamado Grande Onda, localizado na praia de Carcavelos, no mesmo município.

Descrito como "querido e simpático" pelo site Notícias de Cascais, Keldeny se tornou conhecido por sua personalidade amigável. Na fatídica noite, ele foi atacado enquanto aguardava a chegada de um carro de aplicativo no estacionamento do bar onde trabalhava.

De acordo com o jornal português Correio da Manhã, o grupo responsável pelo assédio teria esperado Keldeny terminar seu expediente para atacá-lo. O jovem foi surpreendido pelas costas com um objeto metálico e, após cair, foi esfaqueado no pescoço. Os agressores fugiram do local, deixando Keldeny gravemente ferido.

Os bombeiros foram acionados e tentaram socorrer o brasileiro, mas infelizmente ele já se encontrava em parada cardiorrespiratória. Sua irmã foi quem reconheceu seu corpo ainda no local do crime.

Durante a madrugada, um jovem português, suposto assassino de Keldeny, se entregou à polícia. Agora, a divisão de homicídios da Polícia Judiciária está encarregada de investigar o caso e buscar por mais informações que possam levar à prisão dos demais responsáveis.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook , X , WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também