Corpo de menina de 11 anos é encontrado dentro de lixeira no Rio
ICARO Media Group TITAN
Foi encontrado o corpo de Sophia Ângelo Veloso da Silva, uma menina de 11 anos que desapareceu na manhã desta segunda-feira (27), enquanto ia para a escola na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A menina saiu de casa por volta das 7h e, desde então, não foi mais vista.
No decorrer da investigação, os pais de Sophia, desesperados, refizeram o trajeto que ela faria até a escola e obtiveram imagens de câmeras de segurança de um comércio local. As imagens revelaram que Sophia estava acompanhada de um homem pouco depois de deixar sua residência. O suspeito, identificado como o irmão da ex-companheira do pai de Sophia, foi detido após ser reconhecido nas filmagens.
A polícia realizou buscas na casa do suspeito, localizada nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. Durante a perícia, foram encontrados uma faca e uma chave de fenda com indícios de sangue, itens que agora são cruciais para a investigação. O material coletado está sendo periciado.
O desaparecimento de Sophia só foi percebido por volta das 15h do mesmo dia. Sem notícias da filha, os pais iniciaram uma busca angustiante, que culminou na trágica descoberta de seu corpo dentro de uma lixeira na comunidade Guarabu, na Rua Berna. O pai de Sophia, Paulo Sérgio da Silva, revelou que não foi informado pela escola sobre a ausência da filha, o que retardou a busca.