Home
Notícias
Criança desaparece após ser arrastada por enxurrada enquanto dormia em casa
Notícias

Criança desaparece após ser arrastada por enxurrada enquanto dormia em casa

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/11/2024 17h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16392501/original/open-uri20241107-55-15yapd7?1730999426
©Reprodução: Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma tragédia se abateu sobre a cidade de General Carneiro, no sul do Paraná. Uma criança de dois anos desapareceu após ser arrastada por uma enxurrada na madrugada desta quinta-feira (7). O caso ocorreu enquanto a menina dormia.

Em razão das intensas chuvas que assolaram a região desde a quarta-feira (6), General Carneiro sofreu com pontos de alagamento, o que dificultou as buscas pela criança desaparecida. Cerca de 60 profissionais do Corpo de Bombeiros estão mobilizados em operações de resgate nos rios Torino e Jangada, com o apoio de equipes de outras cidades próximas.

O volume de chuvas na região foi significativo, atingindo 160,8 mm de precipitação acumulada entre a manhã de ontem e a manhã de hoje. Além do desaparecimento da criança, mais de 1.700 pessoas foram impactadas pelas chuvas, com 1.450 delas em situação de vulnerabilidade, tendo suas residências inundadas pelas enxurradas. A força da água também causou danos em diversas construções da cidade. Não há informações sobre outras vítimas.

O Governo do Estado já anunciou que medidas estão sendo tomadas para auxiliar a população afetada, como o envio de equipes de socorro e a possibilidade de deslocar mais apoio, incluindo a Força-Tarefa de Resposta a Desastres, se necessário. Além disso, o Departamento de Estradas de Rodagem informou que a PR-170, próxima a General Carneiro, sofreu com deslizamento de material devido às fortes chuvas, mas as equipes já estão trabalhando na limpeza da pista.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também