Edu Guedes processa ex-marido de Ana Hickmann por difamação e linchamento público
ICARO Media Group TITAN
Edu Guedes acionou judicialmente o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, por conta de declarações consideradas ofensivas em entrevista veiculada no YouTube em 18 de janeiro. Correa afirmou ter sido traído e se referiu a Guedes de forma pejorativa, sendo acusado de atribuir "ato desonroso". O vídeo acumula mais de 325 mil visualizações até o momento.
A defesa de Guedes destacou que os comentários ofensivos direcionados a ele são prejudiciais tanto para sua marca com quase 30 anos de trajetória quanto para sua pessoa. A assessoria de Guedes informou que a ação indenizatória busca conter a disseminação de ódio e difamação pública direcionada a ele.
Por sua vez, o advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, afirmou desconhecer as acusações de Edu Guedes e sugeriu que o chef de cozinha poderá ser preso por coação de menor, alegando que Guedes estaria tentando manipular o filho de Correa, Alezinho, de nove anos. Correa também mencionou ter sido vítima de uma suposta armação para ser preso por violar medida protetiva.
O Ministério Público negou a denúncia feita por Ana Hickmann e informou que Correa não será preso por ter levado o filho à portaria do condomínio da apresentadora após seu período de visita. Correa, por sua vez, denunciou Guedes e Ana, mas o MP rejeitou o pedido de prisão feito pelo empresário.