Fisioterapeuta é preso sob suspeita de abuso em posto de saúde em MG
ICARO Media Group TITAN
Nos últimos dias, um fato grave ocorreu em um posto de saúde em Nova Lima, Minas Gerais. Um fisioterapeuta de 31 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de ter abusado de uma mulher de 24 anos, grávida, dentro da Unidade Básica de Saúde.
Segundo a vítima, que está grávida de três meses, o abuso ocorreu no dia 25, quando ela foi até a unidade de saúde para uma consulta devido a dores na coluna. Ao entrar no consultório, o fisioterapeuta ordenou que ela deitasse de bruços na cama.
De acordo com as informações, o profissional aproveitou o momento em que a mulher estava vulnerável e praticou o abuso. Após o ocorrido, ela decidiu denunciar o caso à polícia, que iniciou as investigações.
A polícia Civil conseguiu identificar e prender o fisioterapeuta no último sábado, 27 de julho, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Nessa quarta-feira, 31 de julho, outra mulher fez uma denúncia semelhante contra o mesmo suspeito, alegando ter sido vítima de abuso durante uma consulta. A polícia está investigando essa nova acusação e busca possíveis outras vítimas do fisioterapeuta.
A população, indignada com o caso, espera que a justiça seja feita e que situações como essas não se repitam.