Home
Notícias
Genro mata sogro com tiro após ser baleado em fazenda
Notícias

Genro mata sogro com tiro após ser baleado em fazenda

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/01/2024 22h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15978920/original/open-uri20240107-643-1gshusk?1704667451
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado (6), um trágico incidente ocorreu em uma fazenda na cidade de Alto Garças, localizada a 357 km ao sul de Cuiabá. João Francisco Alves Pereira, de 56 anos, foi assassinado após ameaçar matar toda a família de seu genro, que chegou a ser baleado na boca e na mão por João.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada através do telefone de emergência, o número 190, para atender a um caso de homicídio na Fazenda São Roque, a cerca de 25 km da cidade. Ao chegarem ao local, encontraram João sem sinais vitais e com ferimentos de tiros na perna e no rosto. O genro é apontado como o principal suspeito do crime e também estava ferido, com um tiro na mão esquerda e outro na boca, com fratura exposta.

Segundo relato do genro às autoridades, a sogra foi até a casa da família para informar que João estava armado e ameaçando matar todos os membros da família. Ao tomar conhecimento dessa grave situação, o homem pegou uma espingarda e aguardou a chegada de seu sogro.

Quando João chegou à fazenda, o genro disparou um tiro que o atingiu na mão e na boca. Em resposta, o genro revidou e atirou contra o sogro, que caiu no chão já com um disparo no rosto.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do ocorrido. 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também