Home
Notícias
Guarda civil mata secretário adjunto de segurança em Osasco
Notícias

Guarda civil mata secretário adjunto de segurança em Osasco

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
06/01/2025 23h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16434344/original/Captura_de_Tela_2025-01-06_a%CC%80s_17.30.55?1736206353
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite de segunda-feira, 6 de setembro, o guarda-civil Henrique Marival de Souza, matou a tiros o secretário adjunto da Segurança do município de Osasco, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o guarda-civil foi detido após negociação com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). O incidente ocorreu durante um confronto entre guardas-civis, que resultou na morte do secretário e na rendição do guarda que efetuou o disparo.

O prédio da administração municipal de Osasco foi interditado para permitir a atuação das polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal. O Gate foi acionado para negociar a rendição do guarda civil. O trágico episódio chocou a população e provocou consternação na cidade.

Adilson Custódio Moreira, o secretário adjunto da Segurança, foi fatalmente atingido dentro das dependências da prefeitura após uma discussão com o guarda municipal. 

A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram ao triste desfecho. As autoridades locais prestaram condolências à família de Adilson Custódio Moreira e seguirão acompanhando de perto as investigações para garantir justiça e transparência diante do ocorrido.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também