Homem espanca enteada de 3 anos até a morte por não querer tomar banho
ICARO Media Group TITAN
Um terrível crime chocou a cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Um homem de 30 anos, identificado como Carlos Henrique da Silva Junior, confessou ter espancado sua enteada de apenas 3 anos até a morte. O motivo alegado pelo agressor foi o fato da criança não querer tomar banho.
De acordo com as investigações realizadas, a mãe da menina tinha saído de casa para acompanhar o parto de sua irmã e havia deixado a criança e seu outro filho mais velho sob os cuidados de Carlos Henrique. Durante a ausência da mãe, o agressor deixou lesões tão graves na criança que equipes do SAMU foram acionadas, mas infelizmente a menina não resistiu aos ferimentos.
As autoridades estão investigando se existem registros anteriores de agressões contra a criança e se outros familiares tinham conhecimento destes abusos. Depoimentos de vizinhos que ouviram barulhos estranhos vindos da residência já foram colhidos pelas autoridades. A mãe da vítima também prestou depoimento e, embora não seja considerada suspeita neste momento, poderá ser responsabilizada caso fique comprovado que ela sabia das agressões.