Home
Notícias
Homem suspeito de estupro de menina de sete anos é linchado em Minas Gerais
Notícias

Homem suspeito de estupro de menina de sete anos é linchado em Minas Gerais

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
21/03/2025 15h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16487346/original/open-uri20250321-84-k1xv0?1742572554
©Reprodução: G1
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira, um homem de 49 anos foi vítima de linchamento no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação violenta ocorreu após o indivíduo ser suspeito de estupro de uma menina de sete anos, cuja guarda legal pertencia à companheira dele, avó da criança. Não era o primeiro caso de suspeita de estupro envolvendo o homem, que já havia sido registrado em 2017 por um crime semelhante contra outra menina de sete anos.

Recentemente, a mãe da criança denunciou os abusos à Polícia Militar, relatando que a menina contou ter sido vítima de toques inapropriados, apelidos de teor sexual e estupros. A criança também mencionou que era agredida fisicamente pelo homem, inclusive no dia em que a denúncia foi feita, quando ele a agrediu por demorar a urinar. Diante das acusações, o suspeito negou os abusos e as agressões, alegando impaciência com situações cotidianas.

Durante o registro do estupro, foi descoberto um boletim de ocorrência anterior, datado de 2017, em que uma jovem relatou abusos sofridos durante três anos pelo mesmo homem. Este caso, semelhante ao atual, envolveu a adolescente dos sete aos dez anos de idade, enquanto o suspeito era companheiro de sua avó. 

O homem foi morto por linchamento na noite desta quinta-feira (20). Uma equipe da polícia encontrou o corpo do homem com sinais de linchamento, incluindo exposição de massa encefálica e vísceras, demonstrando a gravidade e brutalidade do ato. Testemunhas informaram que um grupo envolvido com tráfico de drogas havia ameaça o homem na quarta-feira (19). Três suspeitos já foram identificados, mas 

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também