Home
Notícias
Influencer morreu após uso de drogas e prática de sexo, segundo depoimento à polícia
Notícias

Influencer morreu após uso de drogas e prática de sexo, segundo depoimento à polícia

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
04/01/2024 17h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15973330/original/open-uri20240104-643-oipsn0?1704390920
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Carlos Henrique Pires Medeiros, também conhecido como Henrique Medeiros, um influencer de 26 anos, teria sofrido um infarto e morrido após utilizar drogas e se envolver em uma relação sexual com uma adolescente de 16 anos. Essa versão foi fornecida pela jovem à Polícia Civil de São Paulo na terça-feira (2/1). O falecimento de Henrique ocorreu na noite de Natal (24/12), em uma residência localizada em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Na casa, além de Henrique e da adolescente, estavam presente o cunhado dela - proprietário do local - e sua irmã. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a jovem e sua família relataram à polícia que ficaram desesperados com a morte do influencer e decidiram enterrar o corpo dele no quintal da residência. O cadáver foi descoberto cinco dias depois pelo Corpo de Bombeiros, não sendo encontradas quaisquer evidências de violência, como marcas de facadas ou tiros.

A adolescente prestou depoimento no 1º Distrito Policial (DP) de Itapecerica da Serra ao delegado Luís Hellmeister. Tanto a irmã, de 24 anos, como o cunhado, de 28, foram presos sob suspeita de envolvimento na morte de Henrique. De acordo com as investigações, as três pessoas presentes na residência eram conhecidas e amigas do influencer.

A Polícia Civil está investigando se Carlos Henrique foi vítima de homicídio ou se sua morte foi acidental devido a uma possível crise após o uso de cocaína e a relação sexual com a jovem. O corpo do influencer será submetido a uma análise técnica pela Polícia Científica, a fim de esclarecer a veracidade da versão apresentada pelos três indivíduos que estavam com ele na noite de Natal.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também