Home
Notícias
Jovem de 24 anos morre após realizar seis cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Notícias

Jovem de 24 anos morre após realizar seis cirurgias plásticas simultâneas no Ceará

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
30/09/2024 17h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16360966/original/open-uri20240930-107-f06mud?1727718616
©Reprodução: Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma triste notícia chocou os moradores da cidade de Sobral, no interior do Ceará. Viviane Lira Monte, uma jovem de 24 anos, faleceu após passar por seis cirurgias plásticas realizadas ao mesmo tempo. Os procedimentos aconteceram na barriga, nos braços, nos seios, nas costas e nos glúteos. Viviane teve complicações pós-operatórias e acabou internada, vindo a óbito.

Segundo relatos da família, houve negligência médica no caso de Viviane. A jovem havia procurado outros profissionais que se recusaram a realizar tantas cirurgias de uma só vez, mas um médico aceitou realizar os procedimentos. Amigos da vítima afirmam que ela ficou internada na UTI por 20 dias antes de seu falecimento, que ocorreu um dia antes de seu aniversário de 25 anos, previsto para sexta-feira, 27 de setembro.

 A família registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, que está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sobral. O médico denunciado por negligência não respondeu às tentativas de contato da reportagem.

Viviane realizou as cirurgias no dia 31 de agosto e foi liberada no dia seguinte por um médico plantonista. No entanto, logo após a cirurgia, começou a sentir fortes dores e apresentar sintomas preocupantes. Sua situação se agravou nos dias seguintes, com a necessidade de ser encaminhada para a UTI devido a complicações de saúde.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também