Home
Notícias
Mãe de criança violentada e morta no Rio de Janeiro será investigada pela polícia
Notícias

Mãe de criança violentada e morta no Rio de Janeiro será investigada pela polícia

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
15/12/2023 19h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15939180/original/data?1702669114
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

A mãe da menina Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, que foi brutalmente violentada e morta no Rio de Janeiro, será investigada pelas autoridades policiais. A mãe deixou a filha em casa com os irmãos, de 7 e 8 anos, enquanto ia a uma festa.

Segundo informações divulgadas pelo delegado Mauro Cesar Júnior, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a mãe será objeto de investigação, uma vez que é considerada a "agente garantidora" de cuidado, proteção e vigilância de acordo com o Código Penal. A polícia está determinada a apurar a responsabilidade da mãe nessa fatalidade ocorrida no último fim de semana.

De acordo com as investigações, o suspeito, um homem de 22 anos que é primo da vítima, aproveitou-se do momento em que a mãe não estava presente para entrar na residência e levar Kemilly.

Quando a mãe retornou para casa e não encontrou a filha, entrou em desespero e imediatamente procurou a delegacia da região. As buscas pela criança foram iniciadas e seu corpo foi encontrado em um saco de ração, jogado em um valão próximo à casa do suspeito.

Familiares da vítima já suspeitavam do envolvimento do homem no crime, pois ele era considerado uma pessoa perigosa na região. Revoltados, vizinhos agrediram o suspeito, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para levá-lo à delegacia.

Durante o interrogatório, o homem confessou ter estuprado e asfixiado a menina em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deverá ser indiciado por homicídio triplamente qualificado e estupro.

O suspeito, que tinha um mandado de prisão temporária, foi encaminhado ao presídio de Benfica, na zona norte da capital, onde passará por uma audiência de custódia.

Já se sabe que o homem possuía passagens pela polícia por envolvimento em casos de roubo. O delegado ainda investiga se são verdadeiras as denúncias feitas por familiares sobre o envolvimento do suspeito em uma tentativa de estupro contra uma idosa, durante um roubo na mesma região.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também