Marta está fora da semifinal contra a Espanha nos Jogos de Paris
ICARO Media Group TITAN
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) indeferiu a ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para anular a suspensão de dois jogos recebida por Marta após uma expulsão na fase de grupos do torneio.
No jogo contra a Espanha, Marta acertou a cabeça de Olga Carmona com um chute e foi punida com a expulsão, recebendo um gancho de duas partidas. A CBF tentou reverter a punição em todas as instâncias da FIFA, mas sem sucesso. Nesta terça-feira, a árbitra Laila El Shentenawi, do Egito, ouviu as explicações da confederação pela manhã e, no final da tarde, anunciou sua decisão de manter a suspensão da jogadora.
Além disso, outra jogadora da seleção brasileira, Tamires, de 36 anos, também sofreu uma lesão e precisará passar por avaliação de um especialista, provavelmente, tendo que passar por cirurgia. A atleta continuará sob os cuidados médicos da seleção durante o restante das Olimpíadas.
Com a ausência de Marta, a seleção brasileira terá que enfrentar a Espanha nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), na busca por uma vaga na decisão do torneio olímpico feminino.
Agora, mais do que nunca, a equipe precisará unir forças e encontrar alternativas para suprir a ausência de Marta, uma das grandes referências do time.
Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram