Home
Notícias
Menina de 9 anos é resgatada após abusos e suspeito morre por linchamento no RS
Notícias

Menina de 9 anos é resgatada após abusos e suspeito morre por linchamento no RS

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
26/02/2025 16h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16472046/original/image?1740589349
©BM CP
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira, o 2º Batalhão de Choque (BPChq) resgatou com sucesso uma menina de 9 anos que havia sido raptada na cidade de Tramandaí, localizada no Litoral Norte do Rio Grnade do Sul. A criança foi encontrada pelos policiais dentro de um alçapão, onde relatou ter sido vítima de abusos. O caso chocante também culminou com a morte de um homem de 61 anos, tido como suspeito do sequestro, que acabou linchado pela população.

A menina estava desaparecida desde a tarde de terça-feira, quando foi vista pela última vez brincando numa praça na rua São Marcos, no bairro Parque dos Presidentes, por volta das 16h. Durante a manhã desta quarta, por volta das 10h, os policiais do Choque receberam informações do Setor de Inteligência da Corporação e conseguiram localizar a vítima nos fundos de um estabelecimento, supostamente pertencente ao sequestrador.

Ao ser encontrada, a criança estava presa dentro de um alçapão coberto por uma tampa de concreto e caixas de cerveja, onde gritou por socorro assim que avistou os policiais. Com palavras angustiantes, ela revelou ter sido abusada enquanto mantida em cativeiro. Imediatamente após o resgate, a menina foi encaminhada para receber atendimento médico e apoio psicológico.

O desfecho do sequestro ocorreu com a morte do suspeito de 61 anos, que acabou linchado pela população após o resgate da vítima. A Brigada Militar está investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar responsabilidades. A comunidade de Tramandaí ficou chocada com a gravidade do crime e as autoridades policiais reforçam a importância da denúncia de situações suspeitas para evitar que casos como esse se repitam.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também