Home
Notícias
Motociclista morto após briga de trânsito é enterrado no RJ
Notícias

Motociclista morto após briga de trânsito é enterrado no RJ

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
03/06/2024 15h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16240380/original/open-uri20240603-105-163uo0b?1717428235
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O corpo de Alan Rodrigues Sales, motociclista de 22 anos, foi enterrado na noite do último domingo (2). Na noite da última sexta (31), uma briga de trânsito na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, acabou em uma tragédia. O motociclista perdeu a vida após colidir contra um poste. Segundo testemunhas, ele ainda estava vivo no momento do acidente, mas morreu instantes depois. O taxista Eduardo Henry Nogueira Gripp, envolvido na briga, fugiu sem prestar socorro.

Imagens capturadas por câmeras de segurança registraram o momento em que o táxi passa em frente à câmera às 19h06 da sexta-feira. Logo em seguida, a moto onde Alan estava é arrastada com força do impacto contra o poste.

Um inquérito foi aberto na 20ª DP (Vila Isabel) para investigar o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, a família de Alan espera que a investigação seja encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Os investigadores irão apurar se o motorista do táxi pode responder por homicídio com dolo eventual, já que, ao atropelar a moto de Alan, ele teria assumido o risco de tirar a vida do motociclista.

A morte de Alan Rodrigues Sales gerou indignação entre os motoboys da região. No sábado (1°), dezenas de motociclistas realizaram um protesto em Vila Isabel, exigindo justiça pelo ocorrido.

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também