Home
Notícias
Mulher é atropelada e morta pelo ex-companheiro no seu aniversário
Notícias

Mulher é atropelada e morta pelo ex-companheiro no seu aniversário

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
21/08/2024 16h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16327940/original/open-uri20240821-77-1wntl4o?1724258147
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite dessa terça-feira (20/8), uma tragédia ocorreu durante a comemoração do aniversário de Juliana Barboza Soares, de 34 anos, no Distrito Federal. A mulher foi atropelada e morta por seu ex-companheiro, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos. A filha de 5 anos de Juliana e sua mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, também foram atingidas, mas passam bem. O suspeito abandonou seu veículo e fugiu a pé, e é considerado foragido pelas autoridades.

Reprodução: Redes Sociais

Segundo relatos de testemunhas, momentos antes do crime, Wallison invadiu o salão onde ocorria a festa, aparentemente irritado por não ter sido convidado. Juliana, preocupada com a situação, decidiu ir embora mais cedo acompanhada de sua filha e mãe. Ao deixarem o local, foram surpreendidas pelo ex-companheiro em alta velocidade, que atropelou as três mulheres na calçada.

Câmeras de segurança de um comércio local registraram o momento em que o homem atingiu as vítimas e em seguida fugiu do local. Segundo o portal Metrópoles, Antônio Adonel, ex-marido de Juliana e pai da menina de 5 anos, teria dito que Wallison tinha um histórico de comportamento agressivo. O ex-marido afirmou que Juliana já havia registrado ocorrências por ameaças cometidas pelo suspeito.

Segundo Antônio Adonel, Wallison era conhecido por ser uma pessoa violenta, chegando a ameaçá-lo diversas vezes. O ex-marido também informou que Juliana havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de 15 dias. No ano passado, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Wallison e teve medidas protetivas concedidas, mas acabou voltando atrás e pedindo a revogação dessas medidas.

Juliana deixou outra filha adolescente, fruto de um relacionamento anterior. Era uma dona de casa e estava comemorando seu aniversário na noite em que foi tragicamente morta. As investigações prosseguem e a polícia continua em busca do suspeito, que é considerado foragido.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook , X , WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também