Namorado de advogada encontrada morta em Búzios é preso
ICARO Media Group TITAN
Bruno Delatorre, namorado de Valessa Nascimento Valido da Conceição, de 44 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), acusado de matá-la carbonizada, no último dia 31, em Búzios. O suspeito foi detido durante uma ação conjunta após investigações que apontaram fortes indícios de sua autoria no crime.
Segundo a Polícia Civil, Valessa queria terminar o relacionamento devido ao ciúme excessivo, mas Bruno não aceitava o fim da relação. A advogada já havia denunciado o namorado duas vezes por violência doméstica. Após a morte de Valessa, o suspeito não se apresentou à delegacia nem entrou em contato com os familiares da vítima, o que levou a polícia a representar pela sua prisão.
No final do dia, a polícia recebeu informações de que Bruno teria tomado conhecimento do mandado de prisão e estava tentando fugir da cidade. Os policiais realizaram um cerco nos arredores dos possíveis endereços do suspeito e nas saídas do município. Bruno foi encontrado por uma equipe no bairro Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
Valessa foi encontrada morta após um incêndio na casa onde morava em Búzios no dia 31. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Segundo a Defesa Civil de Búzios, o incêndio atingiu apenas o quarto onde a vítima estava.