Pastor evangélico é preso por importunação sexual e estupro de vulnerável
ICARO Media Group TITAN
O pastor Dagmar José Pereira foi detido preventivamente pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Senador Canedo (GO), sob acusações de importunação sexual e estupro de vulnerável. Este caso veio à luz graças a Isabella Sâmara, uma jovem de 21 anos que utilizou suas redes sociais para expor os relatos das vítimas.
As acusações contra Pereira incluem abraços e beijos forçados, toques inapropriados e até casos de sexo oral forçado. As vítimas variam de crianças de 11 anos a jovens adultas. Pereira, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ministério de Anápolis), negou todas as acusações, mesmo diante das evidências apresentadas pelas 15 vítimas identificadas até o momento.
O empresário Márcio Bieda Júnior, do escritório de advocacia que passou a representar algumas das vítimas, afirma que recebeu denúncias de mais de 50 meninas e mulheres e acrescenta que a cada reclamação de algum familiar das vítimas, o pastor era transferido de cidade. Os abusos teriam ocorrido num período de 20 anos.
O pastor foi alvo de um mandado de prisão preventiva e deve ficar à disposição da Justiça enquanto as investigações são concluídas.