Home
Notícias
Polícia da Índia prende 8 suspeitos de estupro coletivo contra brasileira
Notícias

Polícia da Índia prende 8 suspeitos de estupro coletivo contra brasileira

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
05/03/2024 18h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16090806/original/open-uri20240304-74-2d42dd?1709665786
©Arquivo pessoal / Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A polícia indiana confirmou hoje (5) a prisão de oito suspeitos pelo crime de estupro coletivo cometido contra uma brasileira no leste da Índia, na última sexta-feira (1). Mais cedo, a Embaixada do Brasil na Índia havia confirmado que a polícia local identificou os suspeitos do estupro coletivo.

O crime ocorreu no distrito de Dumka, onde a brasileira Fernanda Santos e seu marido, Vicente Barbera, foram atacados após montar um acampamento. Fernanda, que também tem nacionalidade espanhola, relatou ter sido estuprada e roubada por sete homens.

"Algo aconteceu conosco que não desejamos a ninguém. Sete homens me estupraram, nos espancaram e nos roubaram. Estamos no hospital com a polícia", escreveu Fernanda em uma rede social.

A Embaixada do Brasil considerou o incidente um "grave ataque criminoso" e está prestando assistência ao casal, em colaboração com as autoridades indianas e espanholas.

Fernanda e Vicente são motociclistas e blogueiros de viagem, compartilhando suas aventuras pelo mundo na internet. Ambos acreditam que o caso será solucionado rapidamente, confiando nas investigações feitas pela polícia indiana.

O casal também agradeceu o apoio recebido e tranquilizou familiares e amigos através de um vídeo publicado nas redes sociais. Eles receberam uma indenização no valor de um milhão de rúpias (cerca de R$ 60 mil) e expressaram confiança de que haverá um julgamento justo e uma condenação para os suspeitos.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também