Home
Notícias
Polícia do Rio investiga plano de sequestro de Pedrinho, presidente do Vasco
Notícias

Polícia do Rio investiga plano de sequestro de Pedrinho, presidente do Vasco

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
06/08/2025 10h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

A Delegacia Antissequestro (DAS) da Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando uma denúncia anônima sobre um plano para sequestrar Pedrinho, presidente do Vasco. O suposto sequestro estaria planejado para ocorrer ainda nesta semana, quando Pedrinho deixasse a sede do clube, em São Januário. Até o momento, a investigação está em fase inicial, sem registros de pessoas detidas ou presas. Tanto o dirigente quanto o clube se manifestaram sobre a gravidade da situação e confirmaram estar cooperando com as autoridades policiais.

Pedrinho, em conversa com o ge, expressou confiança de que os culpados serão punidos: "Depois das ameaças de morte e da divulgação do meu endereço, agora, fui surpreendido com a informação da polícia sobre uma denúncia de tentativa de me sequestrar. As pessoas estão ultrapassando todos os limites. É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos." O Vasco da Gama também se pronunciou, confirmando a denúncia e assegurando colaboração integral com a investigação em andamento.

A Delegacia Antissequestro informou oficialmente que está apurando a veracidade da denúncia e seguindo todos os protocolos previstos, com foco especial no suposto alvo, Pedrinho. O caso vem à tona na véspera do confronto entre Vasco e CSA, pela Copa do Brasil, agendado para quinta-feira (7), em São Januário. Esta não é a primeira vez que o presidente do clube enfrenta situações de ameaça à sua integridade, tendo sido alvo de ameaças de morte no passado, bem como do vazamento de seu endereço residencial em redes sociais.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também