Policial militar atira e mata homem armado em briga de trânsito no Rio
ICARO Media Group TITAN
A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando um caso de morte ocorrido durante uma briga de trânsito no Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Raphael Pomposelle, de 38 anos, que teria sido morta por um policial militar ainda não identificado. O incidente ocorreu na manhã de domingo, na Rua Estrela, próximo à Praça Condessa.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial militar, que estava dirigindo um táxi, se envolveu em um acidente de trânsito com o veículo de Raphael. Testemunhas relataram que após a colisão, Raphael desceu armado de seu carro e se aproximou do agente. O policial, ainda dentro do veículo, teria disparado contra Raphael, que veio a falecer no local.
Por sua vez, em depoimento, o policial alegou que Raphael teria provocado o acidente de propósito, descendo do carro com uma arma em punho em sua direção. O 4° BPM (São Cristóvão) foi acionado e recolheu a arma usada por Raphael. A área foi isolada para investigação, e o policial permaneceu no local até a chegada dos agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.
Até o momento, o caso está em fase de investigação, com a Polícia Civil ouvindo testemunhas e analisando as evidências recolhidas no local do crime. A identidade do policial militar envolvido no incidente ainda não foi divulgada, e maiores detalhes sobre a sequência dos eventos estão sendo apurados pelas autoridades competentes.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram