Home
Notícias
Segurança pública marca último debate entre Boulos e Nunes em São Paulo
Notícias

Segurança pública marca último debate entre Boulos e Nunes em São Paulo

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
26/10/2024 12h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16381984/original/open-uri20241026-56-655rnt?1729945477
©Reprodução Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB) protagonizaram um embate acalorado sobre segurança pública em debate da TV Globo na noite dessa sexta-feira (25).

Durante o debate, Boulos criticou Nunes por mostrar uma visão inverídica de São Paulo em sua propaganda eleitoral, acusando-o de "falta de pulso" e abandono da população. O candidato do PSOL questionou a postura do emedebista em relação à segurança, apontando para a suposta inexistência da cidade retratada por Nunes.

Além do embate sobre segurança pública, os candidatos também trocaram acusações e provocaram-se mutuamente durante o debate. Nunes questionou Boulos sobre a proximidade entre eles no cenário e o candidato do PSOL respondeu de forma descontraída, mantendo um clima de confronto constante.

Ricardo Nunes iniciou o debate destacando propostas para um novo mandato, caso seja reeleito, enquanto Boulos buscou dialogar diretamente com o eleitorado, apresentando sua visão e propostas para a cidade. Os temas discutidos abrangeram desde segurança pública até privatizações de serviços essenciais, como cemitérios e saneamento básico.

Durante o confronto, Boulos e Nunes também trouxeram à tona temas nacionais, como a atuação do ex-presidente Jair Bolsonaro na pandemia e questões envolvendo o partido do oponente, o PSOL. Cada candidato teve direito a respostas a ataques do adversário, mantendo o tom acalorado e provocativo ao longo do debate.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também