Home
Notícias
STJ mantém condenação de Felipe Prior por caso de estupro
Notícias

STJ mantém condenação de Felipe Prior por caso de estupro

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
23/01/2026 23h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16677872/original/prior?1769217565
©TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a condenação do ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, pelo caso de estupro ocorrido em 2014, em São Paulo. A decisão, tomada por um único ministro no dia 19 de dezembro, mantém a sentença de oito anos de prisão em regime semiaberto, que foi ampliada após a condenação em primeira instância a seis anos. A defesa do acusado informou que ainda cabe recurso contra a decisão.

Segundo a denúncia, Prior teria cometido o crime após oferecer uma carona à vítima, praticando atos sem consentimento durante o trajeto, em uma rua escura em agosto de 2014. A agressão teria cessado somente após a vítima sofrer lesões e precisar de atendimento médico, mesmo após pedir para que ele parasse. O processo segue em sigilo de justiça no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Com a decisão do STJ, a condenação continua mantida, porém, a defesa do ex-BBB ainda pode apresentar novos recursos que serão analisados. Felipe Prior acumula um total de 4 processos por estupro, tendo sido absolvido em dois casos. Uma das condenações foi revertida pelo TJSP em dezembro de 2025, absolvendo-o da acusação de estupro em Votuporanga, em fevereiro de 2015, por falta de evidências.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também