Home
Notícias
Turista brasileiro salvo de agressão por nudistas em São Francisco
Notícias

Turista brasileiro salvo de agressão por nudistas em São Francisco

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
12/07/2024 17h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16290888/original/open-uri20240712-78-egzokm?1720806622
©Reprodução / x.com/CollinRugg
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um turista brasileiro foi vítima de um ataque incomum em São Francisco, Califórnia, quando um homem armado com um maçarico o ameaçou. No entanto, a situação tomou um rumo inesperado graças à intervenção de uma dupla de nudistas. As imagens do incidente foram registradas em vídeo e se tornaram virais nas redes sociais durante esta semana.

Os responsáveis por salvar o homem foram identificados como Pete Sferra e Lloyd Fishback, ambos nudistas. Eles contaram ao site The San Francisco Standard que estavam caminhando pela Castro Street quando avistaram o agressor ameaçando o brasileiro com o maçarico. Segundo relatos de testemunhas, o homem estava ameaçando queimar o rosto da vítima. Foi então que Lloyd, descrito como um homem tranquilo e respeitoso, decidiu agir e acertou o agressor com um soco.

Veja no Twitter
twitter

NEW: San Francisco n*dists save a Brazilian tourist after a "pirate" tried blowtorching him.

This may be the most San Francisco thing I've ever seen.

The incident reportedly happened in the Castro district, a "gay-friendly neighborhood."

N*dists Pete Sferra and Lloyd Fishback… pic.twitter.com/TJlLLz6E18

July 11, 2024

O impacto do golpe fez com que o homem recuasse, sendo posteriormente detido pela polícia, que já estava a caminho para atender o chamado de ocorrência. O suspeito foi identificado como Zero Triball, de 38 anos, e é conhecido na vizinhança por ser uma pessoa problemática, errática e violenta, de acordo com as informações fornecidas pelo Departamento de Polícia de São Francisco.

Petros Fanourgiakis, proprietário de um restaurante próximo ao local do incidente, confirmou a versão dos nudistas e elogiou a rápida intervenção deles. A comunidade local também mostrou apoio ao brasileiro agredido, identificado apenas como Leo, e demonstrou preocupação com a segurança na região. Terry Asten Bennett, presidente da Associação de Comerciantes da Castro Street, enfatizou que é necessário tratar de forma decidida indivíduos como Zero Triball a fim de proteger a comunidade.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também