Menina de 12 anos esfaqueia colega de classe em Roma após ser acusada de colar em prova
ICARO Media Group
Roma, 4 nov (EFE).- Uma menina italiana de 12 anos esfaqueou duas vezes nesta segunda-feira um colega de classe, que está no hospital com ferimentos leves, por ele ter reportado a um dos professores que ela havia colado em uma prova.
Ao entrar na sala de aula da escola Vivaldi, no distrito de Santa Maria delle Mole, nos arredores de Roma, a menina pegou uma faca de cozinha que havia trazido de casa e atacou o colega, atingindo-o no braço e no peito, informou a imprensa italiana.
O menino tentou se defender e não ficou gravemente ferido, embora tenha sangrado, e a menina, em meio à confusão geral, ligou para os Carabinieri (polícia militar) chorando e contou o que havia feito.
Os policiais intervieram imediatamente no local com várias viaturas e uma ambulância transportou o menino, também de 12 anos, para o hospital Bambino Gesù em Roma, onde ele foi hospitalizado, mas sem gravidade.
A menina, por sua vez, foi levada a uma delegacia de polícia para ser interrogada, mas não pode ser acusada devido à idade.
De acordo com a polícia, a aluna esfaqueou seu colega de classe porque ele a acusou, na frente de um professor, de ter colado em uma prova.
Os investigadores ouviram os pais da menina e os professores da escola e enviarão um relatório às autoridades competentes em Roma. EFE
ccg/vnm