Home
Notícias
Corpo de turista argentino de 32 anos é encontrado em Santa Catarina
Notícias

Corpo de turista argentino de 32 anos é encontrado em Santa Catarina

publisherLogo
Márcia Piovesan
03/02/2025 15h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16454553/original/open-uri20250203-18-14jqfxf?1738595894
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, 1º, o corpo de Frederico Alejandro Bruni, um turista argentino de 32 anos, foi encontrado às margens do Rio do Poncho, em São Bonifácio, Santa Catarina.

Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27 de janeiro, conforme confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). A última vez que o jovem foi visto foi na quarta-feira, 29 de janeiro, próximo a uma cachoeira, durante a manhã e a tarde.

O carro e a barraca de Frederico permaneceram no local, mesmo sem sinais dele, o que levou à intervenção da Polícia Militar. As buscas, que duraram três dias, contaram com o apoio do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) e o uso de drones para sobrevoar a região.

O corpo foi encontrado em uma área de vegetação densa, e após o resgate, foi encaminhado à Polícia Científica para investigação. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Frederico estava de férias no Brasil e acampava em São Bonifácio, uma região conhecida por suas cachoeiras. De acordo com sua irmã, Dani Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro e planejava ficar de três a quatro dias no local. O caso segue sob investigação, e as autoridades locais trabalham para esclarecer os detalhes que levaram à morte do turista argentino.

Veja:

 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também