Home
News
Liam Payne: Promotores negam divulgação de exames toxicológicos
News

Liam Payne: Promotores negam divulgação de exames toxicológicos

publisherLogo
Recreio
23/10/2024 21h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16379529/original/open-uri20241023-55-1oa7fvf?1729717793
©Dave J Hogan/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 17, o mundo se abalou com a morte do cantor Liam Payne, ex-One Direction de 31 anos, que foi encontrado sem vida após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. 

Durante os dias que se seguiram, milhares de notícias e especulações foram divulgadas, principalmente pela imprensa norte-americana, incluindo algumas sobre os resultados dos exames toxicológicos do corpo do cantor. Fontes anônimas indicaram que, através de uma autópsia parcial, Liam teria ingerido e utilizado diversas drogas antes de falecer, incluindo metanfetamina, cetamina, cocaína rosa e MDMA. 

Porém, os promotores argentinos que estão responsáveis pelo ocorrido, negaram que esses dados vazaram para a imprensa. Segundo informações do O Globo (via Rolling Stone), o Ministério Público do país revelou que apenas Geoff Payne, pai de Liam, foi informado sobre a investigação, que ainda está em andamento e não chegou a ser concluída. Até o momento, o gabinete não "divulgou nenhum relatório técnico específico fora do âmbito exclusivo da investigação e do processo judicial correspondente ao caso."

Além disso, segundo informações divulgadas no Fantástico, programa da TV Globo, o velório de Liam deve acontecer ainda esse mês, no dia 27 de outubro, logos após os resultados dos exames saírem, já que o corpo precisa ser liberado para que ele seja realizado no Reino Unido, país natal do cantor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também