Home
Notícias
Popó detona boneca 'Maria Eugênia' e Bambam responde com ameaça
Notícias

Popó detona boneca 'Maria Eugênia' e Bambam responde com ameaça

publisherLogo
Sportbuzz
05/10/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15807343/original/open-uri20231005-18-mbkcz4?1696536320
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (2), Acelino Popó Freitas, o tetracampeão mundial de Boxe, fez uma aparição no programa "The Noite" do SBT. Durante sua participação, ele discutiu seu próximo embate com Kleber Bambam na próxima edição do Fight Music Show. Em um ponto do programa, uma réplica da famosa boneca "Maria Eugênia" foi apresentada a Popó no palco. Essa boneca foi responsável por dar fama a Kleber Bambam durante sua participaçãono BBB1.

Usando uma luva de boxe em sua mão, Popó se aproximou da boneca e, após proferir a frase: "Estou aqui no The Noite com todos vocês, e agora entra Bambam", ele deu um soco que "desprendeu" a cabeça de Maria Eugênia. Em seguida, continuou a conversa abordando seus próximos compromissos no mundo do nobre esporte.

“Eu não falei nem o nome da dita cuja (Maria Eugenia), eu falei Bambam. Provavelmente a gente vai se enfrentar em janeiro ou fevereiro, em São Paulo. Depois eu tenho uma luta no dia do aniversário de Florianópolis, em março, contra o Guilherme Grillo. Assinei o contrato e vou bater em mais um”, declarou.

Através das redes sociais, Bambam respondeu as atitudes de Popó: “Eu vou chocar o mundo e por você ter batido na boneca Maria Eugênia, aí no programa (The Noite), agora que você vai ver. Ela me ligou e falou para eu arrepiar você. Você bateu nela, eu vou bater em você. Vou chocar o mundo em 2024”, avisou.

Com 48 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Freitas, acumula 43 lutas em sua carreira profissional, registrando um total de 41 vitórias. Recentemente, ele tem se aventurado em lutas de exibição. Popó já derrotou Junior Dublê e José Pele Landy, além de empatar com Whindersson.

*com a colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também