Home
News
Nubank lança o NuDog, um cartão de borracha para cachorros
News

Nubank lança o NuDog, um cartão de borracha para cachorros

publisherLogo
Tecmundo
26/08/2021 14h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14650297/original/open-uri20210826-19-123s7yj?1629989520
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em parceria com a Zee.Dog, o Nubank anunciou nesta quinta-feira (26) o NuDog, um cartão de borracha para cachorros. Já disponível, o brinquedo é uma edição limitada, custa R$ 49 e pode ser adquirido no site da empresa de produtos para animais ou no app Zee.Now. O lucro da parceria será revertido à Associação Amigos de São Francisco, que, sem fins lucrativos, ajuda animais abandonados ou que sofreram maus tratos, promovendo a adoção.

Com bordas arredondadas, o acessório permite guardar pequenos petiscos para atrair a atenção dos peludinhos e pretende diminuir os "acidentes" que acontecem com os cartões do banco digital. Segundo a empresa, 6 mil clientes Nu já precisaram pedir uma segunda via por causa dos "vandalismos" dos quadrúpedes.

“Ficamos muito animados quando o Nubank nos procurou para ajudarmos a solucionar esse problema. Sabemos que os pets são parte da nossa família, e agora terão um novo brinquedo, que se assemelha ao cartão roxinho para humanos, mas muito mais divertido. Desenvolvemos o produto pensando em detalhes que garantissem essa semelhança para que todos fiquem felizes: o dono do cartão e do pet, o cachorro e, claro, o cartão”, afirmou Thadeu Diz, Diretor Criativo e cofundador da Zee.Dog.

Destruição em massa

A startup de serviços financeiros fez uma lista dos pequenos "meliantes" para comemorar o lançamento do cartão durante o Dia Mundial dos Cachorros; confira abaixo alguns exemplos.

Não tem como brigar com essa cara de culpadoNão tem como brigar com essa cara de culpado

Para receber a segunda via do cartão destruído, entre em contato com o time de atendimento ao consumidor e explique a situaçãoPara receber a segunda via do cartão destruído, entre em contato com o time de atendimento ao consumidor e explique a situação

Vale ressaltar que os roxinhos não são comestíveisVale ressaltar que os roxinhos não são comestíveis

A lista completa está disponível no site  da companhia. A ONG Amigos de São Francisco também receberá 100% dos proventos de outros produtos vendidos na loja Nu dentro do app e site da ZeeDog.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também