Home
Entretenimento
Jornalista é agredido por manifestantes bolsonaristas e se manifesta: "Foi crime"
Entretenimento

Jornalista é agredido por manifestantes bolsonaristas e se manifesta: "Foi crime"

publisherLogo
Contigo!
03/11/2022 19h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15279242/original/open-uri20221103-17-g64u8v?1667505418
©Reprodução/Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (03), o repórter da Record, Yuri Macri publicou nas suas redes sociais um desabafo após o ataque que sofreu na manifestação da qual estava cobrindo em Mirassol.

O jornalista conta como foi o episódio: "Fui agredido. Não apenas eu. Meu cinegrafista Edmilson China também. Foram chutes. Joelhadas nas costas. Tapas. Empurrões. Intimidações. Falaram que eu estava dizendo mentiras na entrada que fazia com o Rafael Algarte"

Ele conta que estava no local do protesto, a rodovia Washington Luís para cobrir o atropelamento de manifestantes. Porém, os envolvidos na manifestação não permitiram que o trabalho fosse feito: "Alguma pessoa começou a gritar que eu estava mentindo. De uma pessoa, viraram 10, foram várias".

Descrevendo o ocorrido como momentos de terror, o jornalista desabafa: "Foi crime o que fizeram comigo hoje. O que fizeram com o China" .

O repórter também publicou o vídeo do momento em que os manifestantes começaram a se revoltar contra a equipe. Confira: 

 

MOMENTOS DE TERROR

Repórter da Record TV, Stevão Limana foi hostilizado nesta terça-feira (1) por manifestantes à favor do presidente Jair Bolsonaro em Blumenau, Santa Catarina. 

Em meio a uma transmissão ao vivo no programa Tribuna ao Povo, o jornalista foi interrompido pelos manifestantes que exigiram a finalização da transmissão e ameaçaram quebrar os equipamentos da equipe: "Acabou a tua reportagem [...] nós vamos quebrar a câmera". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também