Home
Esportes
Abel Braga pede, e Lugano, da Suíça, se interessa por Hugo Moura, do Flamengo
Esportes

Abel Braga pede, e Lugano, da Suíça, se interessa por Hugo Moura, do Flamengo

publisherLogo
Sportbuzz
02/07/2021 12h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14530389/original/open-uri20210702-18-nu4zrh?1625229492
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Flamengo está com todos seus jogadores na mira de clubes internacionais! Depois de Rodrigo Muniz interessar o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e o Atlético de Madrid, da Espanha, foi a vez de Hugou Moura despertar o interesse do Lugano, da Suíça, depois da chega de Abel Braga.

Sem perder tempo, o Lugano já enviou ao Flamengo uma carta de interesse pelo jogador cria da base Rubro-Negra. Segundo informações do site "O Dia", o documento chegou até a a diretoria do Flamengo antes da partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira, 1, na Arena Pantanal. 

A publicação ainda destaca que a ideia do Lugano é ter o volante por empréstimo de 12 meses, e o clube estaria disposto a negociar valores de uma possível opção de compra ao término do vínculo.

Chegando do lado do Fla, a equipe entende que um empréstimo de Hugo Moura seria benéfico para todas as partes neste momento, mas a decisão precisa ter a participação de Rogério Ceni, técnico que gosta do jogador.

Além disso, outro ponto que pesa para o Rubro-Negro aceitar uma negociação é que o jogador chegaria ao clube europeu com status de reforço de peso, já que Abel Braga quer a contratação para que o jogador seja titular.

Abel Braga já conhece Hugo Moura desde os tempos de Flamengo, em 2019, quando os dois trabalharam juntos e o atleta foi promovido ao elenco profissional a pedido do comandante.

Por onde passa, Abel, indica o nome do volante. Foi assim no Vasco e no Cruzeiro, mas nos dois casos o Rubro-Negro não aceitou a liberação.

Com 23 anos, Hugo Moura tem contrato válido com o Flamengo até dezembro de 2023. Em 2021, ele já soma 19 partidas e um gol marcado.

No ano passado, pelo Coritiba, clube que defendeu por empréstimo, foram 28 jogos e um gol. Por lá, ele se destacou pelo Coxa, mesmo que a equipe tenha sido rebaixada.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também