Aguirre estreia, Internacional leva susto, mas vence Chapecoense no Brasileirão
Sportbuzz
Na noite desta quinta-feira, 24, Chapecoense e Internacional entraram em campo para disputar a sexta rodada do Brasileirão. Com campanhas ruins, as equipes queriam a vitória para ficar longe da zona do rebaixamento.
E o objetivo foi cumprido apenas pelo time gaúcho. Com boa atuação na primeira etapa, o Internacional abriu vantagem e soube segurar a vitória diante da Chapecoense pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Colorado chegou aos oito pontos na disputa do Brasileirão.
JOGO!
O primeiro tempo começou e o Internacional logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Mauricio recebeu passe na entrada da área e encontrou Caio Vidal, que finalizou sem chances para o goleiro. 1 a 0.
Aos 20 minutos, a Chapecoense respondeu. Felipe Santana subiu mais alto que todo mundo e tirou tinta da trave. Na estreia de Aguirre, o Colorado dominava as ações. Aos 22, Maurício recebeu lindo passe de Edenilson e finalizou para boa defesa de João Paulo.
Ainda com amplo domínio, o Internacional ampliou o marcador. Aos 34 minutos, Patrick achou lindo passe em profundidade para Yuri Alberto, que avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro. 2 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e a Chapecoense logo criou boas chances de gol. Aos três minutos, Anselmo Ramon recebeu cruzamento e cabeceou para boa defesa de Daniel. No lance seguinte, o Colorado respondeu com Yuri Alberto, que parou no milagre de João Paulo.
Com o início agitado, o time da casa seguiu no campo de ataque e foi premiado. Aos nove minutos, Ravanelli cobrou falta e mandou na cabeça de Derlan, que testou bonito para o fundo das redes. 2 a 1.
Após sofrer o gol, o Internacional voltou a levar perigo no campo de ataque. Aos 13 minutos, Léo Borges recebeu pelo lado esquerdo e mandou uma bomba na trave. Aos 21, Mauricio foi quem tentou e também parou no poste.
Depois de se segurar na defesa, a Chapecoense deu a resposta. Aos 27, Bruno Silva cabeceou e mandou rente à trave. Logo na sequência, o time gaúcho deu o troco. Yuri Alberto finalizou e João Paulo defendeu. No rebote, Patrick tentou e o goleiro brilhou novamente.
Aos 32, a Chape voltou a levar perigo. Após cruzamento de Fernandinho, Ignácio completou e Daniel fez boa defesa. Após o susto, o Internacional voltou a levar perigo. Aos 42, Patrick tentou completar cruzamento, mas finalizou fraco.
Já nos minutos finais, Bruno Silva e Danilo Fernandes trocaram agressões do lado de fora do campo e foram expulsos. Apesar disso, o Inter se fechou bem nos lances derradeiros da partida e garantiu a vitória por 2 a 1. Fim de papo!
PRÓXIMOS JOGOS
Athletico-PR x Chapecoense - Domingo, dia 27 (20h)
América-MG x Internacional - Domingo, dia 27 (20h30)