Home
Esportes
Alemanha x Armênia: saiba onde assistir e prováveis escalações
Esportes

Alemanha x Armênia: saiba onde assistir e prováveis escalações

publisherLogo
Sportbuzz
03/09/2021 21h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14665339/original/open-uri20210903-18-w48zxa?1630706851
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Alemanha venceu Lichtenstein por 2 a 0 na última rodada das Eliminatórias Europeias. Timo Werner, do Chelsea, e Leroy Sané, do Bayern de Munique, marcaram os gols da vitória alemã. Com isso, a equipe somou mais três pontos e se manteve na vice-liderança do grupo J, que ainda conta Macedônia do Norte, Romênia, Islândia e Armênia.

Já a Armênia é a atual líder do grupo. Invicta nas Eliminatórias até aqui, com vitórias sobre Lichtenstein, Islândia e Romênia e um empate, contra a Macedônia do Norte, na última rodada, os armênios vêm surpreendendo até aqui na competição. Agora, a equipe terá a dura missão de tentar superar a favorita e se manter na ponta da tabela.

Se levarmos o retrospecto dos confrontos entre eles em consideração, os alemães possuem ampla vantagem. Tendo se enfrentado apenas três vezes em sua história, a Alemanha saiu com a vitória todas as vezes que entrou em campo contra a Armênia, a última delas em 2014, quando venceu por 6 a 1. Entretanto, as duas equipes estão muito diferentes atualmente, e com a boa forma que os armênios vêm apresentando, não dá para apontar um favoritismo.

Onde assistir?

Alemanha e Armênia se enfrentam neste domingo, 5, às 15h45 (de Brasília), na Mercedes-Benz Arena, pela 5ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. A partida terá transmissão ao vivo pelo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ALEMANHA: Leno; Baku (Kehrer), Rüdiger, Süle e Raum (Gosens); Gündogan e Kimmich; Gnabry, Havertz e Sané; Werner.

ARMÊNIA: Yurchenko; Hambardzumyan, Voskanyan, Calisir e Hovhannisyan; Bichakhchyan, Grigoryan e Udo; Vardanyan, Adamyan e Mkhitaryan.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também