Home
Esportes
Após derrota, presidente do Grêmio faz forte cobrança ao elenco; assista!
Esportes

Após derrota, presidente do Grêmio faz forte cobrança ao elenco; assista!

publisherLogo
Sportbuzz
16/08/2021 18h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14632908/original/open-uri20210816-18-105e9mq?1629139073
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado, 14, o Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo São Paulo, a equipe voltou a se preocupar com a situação na tabela e levou uma forte cobrança do presidente Romildo Bolzan Jr.

Em entrevista coletiva, o mandatário do Imortal reconheceu que o momento não é nada bom. Na visão de Romildo Bolzan Jr, a equipe vem tendo muitas dificuldades na parte técnica e também na confiança para buscar os resultados.

(O Grêmio) Passa por um momento de crise técnica, questão de confiança, que tem que retomar. Tem tempo para isso. Acredito que vá acontecer. Sinais ruins existem. Temos plena capacidade de recuperar o espaço perdido. Não vou fazer bravata. Confio em quem trabalha conosco, no elenco, vamos dar a volta por cima sim. Mas o momento nos preocupa”, avaliou Bolzan Jr.

Além da análise sobre o momento do Grêmio, Romildo Bolzan Jr fez forte cobrança ao elenco. Segundo ele, a equipe tem que dar uma resposta por conta da qualidade vista no grupo de jogadores e pelo investimento feito para a temporada.

Muitas vezes tem uma situação de dificuldade, passando por momento ruim e achar que vamos afundar por isso. Não. Nós temos que fazer por nós mesmos, nos ajudarmos. Não tem receita de salvação nova. É receita de capacidade de união. Quem quer vencer, tem que se superar. Vamos fazer isso com muita superação até o ponto de equilíbrio. Aí sim faremos o que temos que fazer, que é sair dessa zona”, continuou.

Esse grupo tem que dar resposta pela capacidade que tem”, cobrou Romildo Bolzan Jr.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também