Home
Esportes
Após perder pênalti, Mbappé recebe apoio de Pelé: Cabeça erguida
Esportes

Após perder pênalti, Mbappé recebe apoio de Pelé: Cabeça erguida

publisherLogo
Sportbuzz
28/06/2021 23h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14525160/original/open-uri20210628-18-1m8eytp?1624922563
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 28, a França foi surpreendida pela Suíça na disputa de pênaltis e acabou sendo eliminada nas oitavas de final da Eurocopa. E quis o destino que a cobrança decisiva fosse desperdiçada pelo craque Mbappé, que logo recebeu o apoio do Rei Pelé.

Através das redes sociais, Pelé mandou uma mensagem para lá de especial e prestou todo o apoio para Mbappé após o pênalti perdido. Com muito otimismo, o Rei do Futebol pediu para que a joia francesa mantenha a cabeça erguida.

Mantenha a cabeça erguida, Kylian! Amanhã é o primeiro dia de uma nova jornada”, escreveu Pelé nas redes sociais.

Vale destacar que Pelé e Mbappé nutrem uma relação de idolatria mútua. Com alguns encontros nos últimos anos, os craques da história do futebol costumam interagir bastante nas redes sociais e sempre trocam palavras carinhosas.

Veja no Twitter
twitter

Keep your head up, Kylian! Tomorrow is the first day of a new journey, @KMbappe.

Em um dos encontros, Pelé fez uma brincadeira com Mbappé. No ano de 2019, os craques se encontraram em Paris e participaram de um evento. Nele, o ídolo brasileiro falou sobre as características do craque francês.

O estilo dele, o tipo de jogo, é latino, praticamente brasileiro. Eu falo para ele: "Pena que não jogou no Santos". No meu caso, tudo começou muito cedo. Na minha época não tinha a informação que temos hoje na TV. Meu pai fez cinco gols de cabeça num jogo só. Ele era artilheiro, e o máximo que eu queria ser quando garoto era ser como meu pai”, falou Pelé em coletiva.

É o que eu via naquela época. Agora, nos tempos de hoje, você tem a TV, o meio de comunicação é muito maior, tem mais jogadores para ver. Na nossa infância a gente não tinha, por isso eu queria ser igual ao meu pai”, completou.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também