Atlético-MG: Nacho Fernández apresenta melhora após teste positivo para coronavírus
Sportbuzz
Na última segunda-feira, 21, o Atlético-MG confirmou o diagnóstico de cinco casos positivos de coronavírus no elenco. E um dos infectados foi o meia Nacho Fernández, que rapidamente se isolou o restante do elenco e iniciou o processo de recuperação.
E parece que Nacho Fernández vem se recuperando muito bem. Nesta quinta-feira, 24, a assessoria de imprensa do argentino divulgou um comunicado oficial nas redes sociais e deu maiores detalhes sobre a situação médica do meia.
Segundo a nota, Nacho Fernández vem se sentindo melhor desde que testou positivo para o coronavírus. Além disso, a assessoria informou que o meia está praticamente sem sintomas e que já vem projetando o retorno aos gramados.
“Temos boas notícias sobre Nacho Fernández e sua saúde. Nacho nos diz que está se sentindo cada vez melhor, praticamente sem sintomas e que sua recuperação está crescendo rapidamente dia após dia”, escreveu a assessoria de Nacho.
TESTES POSITIVOS!
Na última quarta-feira, 23, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para confirmar mais um teste positivo de coronavírus no elenco. Desta vez, o atacante Eduardo Sasha foi quem se infectou e é mais um a integrar a imensa lista de desfalques da equipe.
“O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Eduardo Sasha testou positivo para Covid-19. Seguindo o protocolo, o jogador já está em isolamento. O Galo deseja pronta recuperação ao atacante”, informou o Atlético-MG.
Vale destacar que Sasha é o sétimo caso positivo de coronavírus no elenco do Galo somente nas últimas semanas. Além dele, outros seis jogadores estão afastados dos treinamentos por conta da doença.
De acordo com a nota do Galo, Nacho Fernández, Nathan, Dylan Borrero e Marrony, além do zagueiro Micael, também testaram positivo para a doença e serão desfalques do Atlético-MG. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio 98 FM.