Home
Esportes
Atlético-MG perde peça importante para duelo na Libertadores
Esportes

Atlético-MG perde peça importante para duelo na Libertadores

publisherLogo
Sportbuzz
18/07/2021 23h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14549123/original/open-uri20210718-20-1n4hlvg?1626650849
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ainda na noite do último sábado, 17, o Atlético-MG ganhou um desfalque para lá de importante para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, que acontece nesta terça-feira, 20, diante do Boca Juniors.

Por meio das redes sociais, o Galo informou que o atacante Eduardo Vargas testou positivo para o novo coronavírus e já se encontra isolado dos demais companheiros. Sem sintomas, o chileno precisa cumprir o período de isolamento.

Assim, Vargas é ausência confirmada para o duelo da Libertadores. Vale destacar que o atacante era visto como boa opção para o ataque do Atlético-MG, que conta com Hulk e Savarino. Porém, o chileno está fora do jogo.

Veja no Twitter
twitter

📋 GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para enfrentar o Corinthians, pelo @Brasileirao .#VamoGalo #CORxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/chYwQi00Ce

July 17, 2021

Além dele, Keno e Marrony também devem seguir fora. Já sob os cuidados da fisioterapia, os atacantes aguardam a liberação do departamento médico para ficarem à disposição do técnico Cuca.

Mesmo com todos os desfalques citados, o Atlético-MG venceu o Corinthians na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e chega para o confronto da Libertadores com muita moral e com elogios de Cuca.

O jogo não encaixou e a gente, com o treinador, tem que encontrar mecanismos para o jogador render mais. E foi o que fiz. Coloquei o Hulk de lado, e o Corinthians não imaginava (...) A gente não se encontrava por dentro, nem nas laterais, ou diagonais (no primeiro tempo). E a movimentação nossa não era o ideal para quem queria ficar na coliderança do campeonato. Isso foi posto para os jogadores, no meio tempo”, iniciou Cuca.

Lógico, de uma forma mais ríspida, como é normal. Que a gente poderia mais, mas teríamos que mudar, além do comportamento, teríamos também que nos desencaixar do adversário”, revelou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também