Home
Esportes
Brasil x Chile: Saiba onde assistir e prováveis escalações
Esportes

Brasil x Chile: Saiba onde assistir e prováveis escalações

publisherLogo
Sportbuzz
01/07/2021 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14529881/original/open-uri20210701-18-bl130s?1625174874
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A seleção brasileira é dona da melhor campanha da fase de grupos. Com três vitórias e um empate, o time de Tite é favorito para se classificar no confronto e o principal candidato ao título. O vencedor deste confronto pega na semi quem passar de Peru e Paraguai, que se enfrentam no Estádio Olímpico de Goiânia.

Bicampeão da Copa América, em 2015 e 2016, o Chile ficou apenas em quarto lugar no grupo A com uma vitória, dois empates e uma derrota. Para o jogo, a Roja deve contar com o retorno do ídolo Alexis Sánchez. O jogador, que ainda não entrou em campo pelo torneio, sentiu uma lesão dias antes do embarque da delegação para o Brasil e permaneceu no Chile fazendo tratamento.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções o Brasil leva ampla vantagem com 50 vitórias, contra apenas oito do Chile. Além disso, houveram outros 14 empates, somando um total de 72 duelos disputados.

Veja no Twitter
twitter

A tarde de hoje foi de muito trabalho na Granja Comary! No último treino antes do jogo contra o Chile, que será amanhã às 21h, a #SeleçãoBrasileira ajustou os últimos detalhes. pic.twitter.com/pWJHG73ehx

Onde assistir?

Brasil e Chile se enfrentam nesta sexta-feira, 02, às 21h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa América 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pelos canais do grupo Disney.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

CHILE: Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Alarcón, Vidal e Charles Aránguiz; César Pinares, Brereton (Alexis Sánchez) e Eduardo Vargas.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também