Comentarista dispara sequência de ataques para Fagner, o chama de 'desleal', e opina: Arbitragem pipoca para ele
Sportbuzz
Se formos pegar os programas esportivos como base, pouquíssimos deles chegaram a comentar sobre a qualidade técnica de Fagner. Porém, a rigidez defensiva do jogador é sempre debatida, e classificada como deslealdade em alguns casos.
Foi dessa forma, inclusive, que o comentarista da "ESPN", Fábio Sormani classificou a forma que o lateral atua dentro de campo. Nesta quinta-feira, 1, o jornalista perdeu a paciência com a grande quantidade de entradas duras do jogador, e atacou o atleta.
"Ninguém vai falar nada do Fagner? Todo jogo ele apronta. Não importa o campeonato que o Corinthians jogue, Fagner e Cássio sempre são escalados. Esse cara não toma cartão amarelo? Não toma cartão vermelho? Todo jogo ele é desleal ao companheiro de profissão. Todo jogo ele pisa no pé de alguém. Todo jogo ele pega a canela do adversário", disse o comentarista.
Além disso, Sormani afirmou que a camisa do Corinthians é um fator preponderante para o lateral se sentir impune diante dos árbitros, e que em todo jogo, ele "apronta".
"Se jogasse com a camisa do Santos, a cada dois jogos ele seria expulso. Ele só não é expulso porque joga com a camisa do Corinthians. Isso dá uma imunidade a ele. É uma vergonha! E depois ainda quis partir pra cima do menino Nestor. Chega! Não aguento mais isso! Não aguento mais ver o Fagner fazer essas coisas em campo com a conivência da arbitragem", opinou antes de completar.
"Só o Fagner pode fazer isso. Se outro fizer, vai ser expulso. Dois jogadores no futebol brasileiro podem fazer o que quiser com a arbitragem: Felipe Melo e Fagner, mas principalmente o Fagner. A arbitragem pipoca para ele e para a camisa do Corinthians! O Vuaden pipocou ontem", finalizou o comentarista.