Home
Esportes
Copa América: após provocações de Bolsonaro, presidente da Argentina manda recado
Esportes

Copa América: após provocações de Bolsonaro, presidente da Argentina manda recado

publisherLogo
Sportbuzz
13/07/2021 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14542860/original/open-uri20210713-18-199mj5l?1626205396
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado, 11, no estádio do Maracanã, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0 para a Argentina e acabou desperdiçando a chance de conquistar a Copa América. No entanto, antes do confronto, Jair Bolsonaro mandou uma recado para Alberto Fernández e garantiu que o Brasil venceria os rivais por 5 a 0. 

Quero dizer especialmente ao presidente da Argentina que a única rivalidade entre nós vai acontecer no próximo sábado (amanhã), no Maracanã. E vou avançar o resultado: 5 a 0, levanto a mão e digo 5 a 0. Mas depois disso, querido Fernández, saiba que sempre vou querer o melhor para a Argentina”, afirmou o presidente da República. 

Depois da derrrota brasileira para a Argentina, Alberto Fernández concedeu uma entrevista para a "Rádio 10" e comentou sobre as provocações de Jair Bolsonaro. O presidente argentino não quis entrar em polêmicas, mas mandou um recado para o presidente canarinho. 

"Não liguei para Bolsonaro. Nós temos modos distintos e maneiras distintas, mas temos que reconhecer que ele organizou bem a Copa América. Eles têm uma grande equipe", afirmou o presidente da Argentina, que também deixou clara toda a sua felicidade com o título da Copa América em pleno o Maracanã. 

"Esses jogadores deram uma alegria imensa ao povo argentino. Eles nos convidaram a ir a Ezeiza (aeroporto), mas imediatamente disse que não, porque devemos cuidar de nós mesmos. Eu não uso essas coisas para fazer política, não quero que ninguém interprete que alguém quer se apropriar do que tem. Teremos tempo para recebê-los. Eles deram ao povo argentino uma imensa alegria, estou muito agradecido", finalizou. 

MESSI NÃO QUIS PROVOCAR O BRASIL!

No último sábado, 10, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina, no Maracanã, e viu a outra protagonista da maior rivalidade entre seleções comemorar o título da Copa América dentro da sua casa.

Lionel Messi, com uma carreira brilhante, completou seu extenso currículo com a única coisa que faltava: um título pela sua seleção. Com uma Copa América praticamente perfeita, o camisa 10 atuou em sete oportunidades, nas quais matou quatro gols e deu cinco assistências.

Após levantar a taça, os argentinos, naturalmente, foram comemorar junto com seus torcedores. Em meio aos pulos, sorrisos e abraços, Messi tirou um tempo para "fechar a cara" e repreender Rodrigo De Paul, que iniciou uma provocação aos brasileiros.

No mesmo instante em que o meia iniciou a canção, o camisa 10 prontamente fez que não com as mãos e, acompanhado de Agüero, acabou com a "zoeira" contra os brasileiros.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também