Home
Esportes
Cria da base, Andrey tem futuro indefinido no Vasco; saiba mais!
Esportes

Cria da base, Andrey tem futuro indefinido no Vasco; saiba mais!

publisherLogo
Sportbuzz
05/07/2021 19h43
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14533026/original/open-uri20210705-19-16xw39r?1625514720
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base, o volante Andrey sempre foi visto como peça fundamental do elenco do Vasco. Porém, as atuações do jovem na atual temporada não vêm atingindo o nível esperado pela diretoria e torcedores.

Diante disso, Andrey tem situação indefinida no Gigante da Colina. Com contrato até dezembro deste ano, o volante ainda não se acertou com a diretoria e segue negociando a renovação do contrato para definir o futuro da carreira.

As informações são do site GE. Por conta do término do contrato no final do ano, Andrey já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe do futebol brasileiro ou mundial. Aos 23 anos, o volante já despertou interesse de grandes clubes do Brasil.

Em recente entrevista ao site GE, Andrey desconversou sobre a permanência no Vasco para a próxima temporada. Segundo ele, as negociações estão sendo conduzidas pelo empresário e pela diretoria do clube carioca.

Sou muito feliz e grato ao Vasco por tudo o que fez por mim. Isso fica com o meu empresário, eu foco no futebol. Tem interesse do Vasco e tem o meu interesse. O Vasco é gigante. Estou feliz vestindo a camisa do Vasco”, falou Andrey.

Veja no Twitter
twitter

NO AR! Confira os BASTIDORES da vitória do Gigante dentro de São Januário sobre o Confiança! 👊🏼💢

👉🏼 https://t.co/eWJ2SQG3sL#VascoDaGama pic.twitter.com/oxKFF3udr1

DIRIGENTE EXPLICA!

Ainda no mês de maio, Alexandre Pássaro, que é dirigente do Vasco, abriu o jogo sobre a situação de Andrey. Segundo ele, o interesse do clube é manter o volante dentro do elenco e encontrar as melhores condições para renovar o contrato.

Hoje Andrey é um jogador incontestável. Novamente, porque Andrey já passou por várias fases aqui. Em fevereiro faltavam 10 meses para o fim do contrato dele. Existia uma dúvida de ambiente, não nossa, sobre o Andrey. Não existia ambiente para nós conseguirmos renovar o contrato dele”, iniciou Pássaro, que emendou:

Resolvemos apostar no potencial, sabíamos que ia correr esse risco. Jogador incontestável e com pouco tempo de contrato. Cabe a nós resolver da melhor forma a renovação de contrato dele, comecei a falar com o empresário dele nessa semana ou na semana passada para que a gente comece a pensar alguma coisa”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também